domingo, 16 de setembro de 2012

Unhas


Unhas Xadrez


    Tendência da moda Unhas Xadrez 2012


Material
  • Base sem cor;
  • Esmalte de cor prata (qualquer marca);
  • Tinta para tecido na cor preta (pode ser substituída pelo esmalte preto + diluidor que deixará mais mole);
  • Pincel que tenha as cerdas bem finas (de preferência com apenas 1 fio);
  • Brilho para unhas.
Passo a passo
  • Em primeiro lugar é preciso deixar as unhas limpas e com a base bem feita;
  • Uma opção para o fundo do xadrez é pintar as unhas com o esmalte na cor prata, passe 2x para que o resultado final seja melhor;
  • Agora que elas estãoi pintadas e já secas, comece a faz um efeito com linhas quadriculadas com o pincel e a tinta para tecido preta (pode ser utilizado também o esmalte);
  • Na parte final dessa estilização nas unhas, você dar o acabamento com o brilho e óleo secante – deixe secando algumas horas e pronto!
Dica: Além de você pintar com a cor preta as listras diagonais e horizontais, é possível escolher outras cores como o vermelho, azul, roxo, entre outros. Nessas horas use a sua criatividade.


unhas de bigodinho como fazer


                          



Passo a passo das unhas de bigodinho

O passo a passo das unhas de bigodinho é muito simples, mas antes faça sua unha como de costume, cortando-as se necessário, lixando-as para ficarem igualadas, deixando-as de molho e tirando o excesso da cutícula. Depois de já estarem preparadas, passe uma cama da de base e depois, use um esmalte claro, como o Renda da Risqué, por exemplo, e passe pelo menos duas camadas em todas as unhas. Depois disso, pegue um esmalte escuro, como o Preto da Impala e com um palito de dente faça duas bolinhas grudadas no centro das unhas e mais duas, só que menores nos cantos para saber onde o bigode irá terminar. Depois, faça um traço curvado das bolinhas maiores, até as menores e por fim é só passar um extra brilho, após os bigodinhos estarem um pouco secos. Essas são dicas para fazer unhas de bigodinho.



Unhas caviar


Unhas inglesinhas, ombré e magnéticas são algumas das novidades que surgiram nos últimos tempos. E quando já achávamos que tínhamos visto de tudo, eis que surge mais uma engenhoca para as pontas dos dedos: unhas caviar.
Foram batizadas deste jeito porque o aspecto lembra ovas de peixe, e, por mais estranho que soe, visualmente até que são interessantes.
  
O kit Caviar Manicure, desenvolvido pela marca britânica Ciaté, vem com dois frascos: um de esmalte e o outro com as mini esferas, que devem ser aplicadas por cima do esmalte ainda molhado. A imagem abaixo mostra o passo a passo:
  
   A primeira tem ares nostálgicos, lembrando docinhos de festas infantis
   tem no branco
   


Adesivos Minx para Unhas

Adesivos Minx para Unhas
A moda não pára quando se trata de beleza e de novidades!
Para as mulheres que adoram as novidades em relação às unhas viemos falar dos adesivos minx que estão deixando as mulheres mais bonitas e com as unhas diferenciadas e especiais. Os minx são polímeros que são aquecidos e aplicados nas unhas e funcionam como uma espécie de adesivos. Podem ser feitos de inúmeras formas e com variadas estampas e inclusive com fotos.
Há um tempo atrás pintar as unhas era somente um cuidado feminino e hoje em dia passou a ser uma forma de expressão das mais concorridas e com isso as indústrias desta área lançam novidades a toda hora. Os adesivos não são novidades mais nem para as brasileiras, por esta razão eles foram aperfeiçoados e são chamados minx. Pelas diversas opções e facilidade de colocar é que eles estão virando febre entre as mulheres.
Os Minx possuem vantagens sobre os esmaltes comuns que são a facilidade em colocar, a durabilidade e a beleza das cores e desenhos que eles lançaram, mas aqui no Brasil são poucos os lugares que aplicam os minx já que existe toda uma tecnologia simples mais especial de colocar os minx e você terá que procurar.

Como são colocados os adesivos Minx

Adesivos Minx para Unhas
Adesivos Minx para Unhas - Colocação. ( Foto: Divulgação)

Preços

O preço médio é de R$ 200,00 e dura em média 10 dias
Caso queiram dar uma olhada nos modelos lindos basta acessar o site da Minx Nails  e conferir todas as novidades e estilos e façam uma busca porque alguns lugares já estão usando a técnica que embora seja salgada vale à pena porque o resultado é surpreendente.
Aqui em São Paulo somente um endereço aplica os minx que é o salão Picnicdric que pertence à estilista Adriana Barra e fica localizado na Alameda Franca.

 Fotos de Unhas com os adesivos Minx

Adesivos Minx para Unhas
Adesivos Minx para Unhas ( Foto: Divulgação)
Adesivos Minx para Unhas ( Foto: Divulgação)
Adesivos Minx para Unhas ( Foto: Divulgação)
Adesivos Minx para Unhas ( Foto: Divulgação)
Adesivos Minx para Unhas ( Foto: Divulgação)
Adesivos Minx para Unhas ( Foto: Divulgação)
Adesivos Minx para Unhas ( Foto: Divulgação)
  Adesivos Minx para Unhas ( Foto: Divulgação) 

novidades fáceis para unhas usando fitas adesivas 




unhas decoradas


Novidades de unhas
























 






Nenhum comentário:

Postar um comentário