sábado, 22 de setembro de 2012

Cabelo

                           



Trança embutida como fazer

Fazer trança embutida - lindo modelo


Trança embutida deve começar do topo da cabeça, pois é isso que vai dar o aspecto embutido. Você vai conseguir fazer trança embutida melhor se o cabelo estiver limpo e seco. Escove bem os cabelos e separe uma mecha bem no alto da cabeça.


                  Fazer trança embutida - passo a passo

Fazer esse tipo de trança não é e nunca foi muito fácil, ainda mais se não tiver alguém para ajudar. Mas vamos continuar preste bem a atenção, pois essa dica é o que torna o método bem mais fácil

Fazer trança embutida - outro modelo
Depois de escovado os cabelos e separado a mecha principal, faça uma trança tradicional. Para isso você deve saber fazer trança tradicional, lembra? Três mechas. Passe uma  mecha por dentro da outra intercalando, primeiro a da lateral esquerda fica entre a do meio e da direita, depois é a vez da mecha da direita fazer o mesmo. Você vai notar que a cada entrelaçada, a mecha do meio vai para a direita e então, continue a seqüência até a ponta, lembrou?
Então vamos continuar essa trança que vem lá do topo da cabeça. Agora, a cada entrelaçada você pega uma mecha nova das laterais e vai alimentando essa trança até o fim do cabelo. Se preferir não precisa ir até o fim, basta amarrar com um elástico de cabelo onde você quiser que ela acabe.
Fazer trança embutida - alguns modelos
Agora que você já aprendeu a fazer trança embutida, use sua imaginação e arrase! Você pode fazê-la na lateral do cabelo, pode colocar flores entre as mechas, brilho molhado com gliter ser for a uma festa noturna. Enfim, a trança embutida pode ser usada de diversas maneiras diferentes

Trança lateral embutida


  • O cabelo precisa estar limpo e bem liso e caso seus cabelos já sejam lisos naturais pulem esta etapa.
  • Agora escolha o lado que você irá começar a trança e divida o cabelo em três partes.
  • Comece fazendo sua trança e vá puxando pequenas mechas sempre que for dar novas laçadas e sempre trançando das laterais para o centro.
  • Faça assim lateralmente até acabar e prenda com um elástico e coloque o enfeite que quiser.
Simples, rápida e fácil e você só precisará de habilidade e treino. Para que não haja dúvidas separamos um vídeo que explicará todos os passos na prática e desta forma vocês poderão ir fazendo junto.
Vocês poderão inclusive incrementar a trança embutida lateral deixando um pouco de cabelo solto e desta forma variar bastante o penteado.

Vídeo de Trança Lateral Embutida

 Fotos de Tranças laterais embutidas

Trança Lateral Embutida ( Foto: Divulgação)
Trança Lateral Embutida ( Foto: Divulgação)

Como Fazer Trança Jumbo: Passo a Passo


Trança Nagô: Passo a Passo

Trança nagô
A trança nagô é feita junto ao couro cabeludo e também permite a criação de vários desenhos diferentes. A trança pode ser feita até metade da cabeça ou em toda ela, podendo ser feita com o cabelo natural ou com a aplicação de outros fios, sendo eles naturais ou artificiais.
Passo 1

Como fazer

Comece separando do cabelo que será trançado. Prenda o cabelo que não será e, em seguida, a nagô começa a ser feita na parte superior da cabeça, sobre a testa. Lembrando que a separação dos fios vai definir a espessura da trança e pode ser feita com um pauzinho ou até mesmo com uma agulha grossa, do tipo crochê.
Comece a trançar de uma maneira bem apertada, e vá adicionando as pequenas mechas na medida em que for avançando na direção do desenho planejado. Caso você vá fazer só meia trança, termine ela na metade da cabeça. Com os fios restantes, termine a trança e a deixe pendente. Vá reiniciando o processo com uma nova mecha de cabelo até terminar todo o penteado.






Conheça todos os tons de loiro

  • Loiro escuro
  • Loiro Bege
  • Loiro Dourado
  • Loiro Champanhe
  • Loiro Mel
  • Loiro Claríssimo
  • Loiro Acinzentado
  • Loiro Platinado
  • Loiro Acobreado
  • Loiro Natural
  • Loiro Sueco
  • Loiro Muito Claro Acinzentado
  • Loiro Claríssimo Acinzentado
  • Loiro Mel Dourado
Dentro destas nuances muitos profissionais misturam cores para obter o tom desejado e o que mais combine com a pele da pessoa e estilo. Outra coisa importante a dizer é que a cor natural dos cabelos poderá resultar em uma tonalidade única e isso é que deixa as mulheres mais bonitas.
Rendam-se e curta os tons de loiro ousando mudar vocês também!

Fotos de Tons de Loiro

Tons de Loiro ( Foto: Divulgação)
)
Tons de Loiro ( Foto: Divulgação)
Tons de Loiro ( Foto: Divulgação)
Tons de Loiro ( Foto: Divulgação)
Tons de Loiro ( Foto: Divulgação)
Tons de Loiro ( Foto: Divulgação)
Tons de Loiro ( Foto: Divulgação)

Corte Channel Repicado 

Existe certas fases da nossa vida no qual gostamos sempre de mudar e inovar nosso visual. O corte de cabelo ajuda muito a valorizar nosso estilo e melhorar nossa auto-estima. O corte chanel é muito usado por mulheres maduras e também por meninas que querem ganhar mais idade.
Podemos contar com diferentes tipos de corte chanel, porém o repicado é um dos mais pedidos nos salões de cabeleireiros, já que além de moderno oferece muito estilo com os fios totalmente repicados e a mostra, podendo ser modelado com pomadas de cabelo ou usado normalmente.
Esse estilo de corte emoldura bem o rosto e valoriza os traços e a expressão da pessoa. É um corte indicado para aquelas mulheres que não gostam do comum, como cabelos longos e retos, mas que não abrem mão da feminilidade.
Segundo os cabeleireiros profissionais o comprimento curto e corte repicado e assimétrico do chanel traz praticidade ao dia a dia e diminuem a quebra dos fios. Porém nunca abra mão da hidratação pelo menos uma vez na semana.

Corte Channel Repicado: Passo a Passo

  1. Desembarace, penteie e lave os cabelos com produtos de boa qualidade. Retire o excesso de água dos fios, mas sem secá-los. Retire os brincos, para que eles não venham a atrapalhar o procedimento do corte.
  2. Com os dedos, comece a desembaraçar o cabelo molhado e, em seguida, use uma escova com cerdas bem separadas. Quando não restarem nós ou fios embolados no cabelo, passe um pente nas madeixas.
    Os fios devem começar a serem embaraçados das pontas para o comprimento – caso contrário a grande risco de quebrá-los.
  3. Com os cabelos molhados e penteados, pegue um pente e com o cabo faça riscos, a fim de separar as madeixas em quatro quadrantes: da testa a nuca e de orelha a orelha. Alinhe os fios com o pente, mesmo já separados.
  4. Para repicar os dois quadrantes que resultaram na parte de trás do cabelo, pegue mecha por mecha e posicione a tesoura a cerca de 2 centímetros a contar das pontas dos fios. Vá abrindo e fechado a tesoura rapidamente de cima para baixo. A tesoura deve ser posicionada em cima dos dedos, para não retirar muito comprimento do cabelo.
  5. Para repicar os outros dois quadrantes da frente do cabelo posicione, agora, a tesoura sempre abaixo dos dedos. Faço o mesmo procedimento que foi feito para repicar as partes de trás do cabelo. Para melhor resultado, leve cada mecha a ser repicada para frente, na altura aproximada do nariz.
  6. Verifique o resultado final e faça os acertos que julgar necessários. Após secar os fios, verifique novamente como o cabelo Chanel repicado ficou e corrija, se precisar.

    Modelos de cortes raspados


    Os cabelos femininos estão cada vez mais ousados e diferentes. As tendências de moda atuais trazem muitas possibilidades para a mulher moderna que gosta de surpreender e testar diversas facetas da sua beleza. São cores, cortes e estilos que chamam a atenção pela aparência moderna e ousada, mas que ainda assim conseguem ser femininos e extremamente sensuais.
    Um desses cortes, é o corte raspado feminino. Ele é super moderno e tem sido a sensação do momento, estando nas cabeças das mulheres que amam novidades e que inspiram estilos por aí. Muitas famosas já aderiram ao estilo e algumas anônimas já causam pelas ruas com seus cabelos sensualmente raspados.

    Modelos Raspados

    São muitos estilos de cortes raspados. Muitas preferem manter o comprimento dos fios e deixar apenas uma lateral raspada sutilmente aparente. Outras gostam de diminuir os fios e raspara boa parte da lateral da cabeça, para que o corte raspado fique bem aparente e acentuado. Independente do estilo escolhido, o resultado é um visual bem jovem e cheio de atitude. Confira alguns modelos!


    Tendência de cortes de cabelos para gordinhas moda 2013

    • Os cabelos curtos estarão em alta e ficam lindos em mulheres gordinhas porque alonga o pescoço deixando o rosto a mostra e parecendo mais fino.
    • As franjas poderão ser usadas, mas em diagonal que dará harmonia ao rosto e evitem as franjas muito longas e retas porque evidenciam as bochechas.
    • Se você adora cabelos longos invista nos cortes repicados já que estes cortes deixam o rosto mais fino
    • Os cortes chanel continuarão em alta e sempre levemente repicados nas pontas para dar leveza.
    • Para as mulheres de cabelos cacheados optem por cortes abaixo do ombro para que o volume não deixe o rosto parecer mais cheinho.
    Antes de cortar os seus cabelos procure um bom profissional e que entenda o seu gosto e esteja antenado com as tendências da moda!

    Fotos de Cortes de Cabelos para Gordinhas 2013

    Cortes de Cabelos para Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)
    Cortes de Cabelos para Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)
    Cortes de Cabelos para Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)
    Cortes de Cabelos para Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)
    Cortes de Cabelos para Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)
    Cortes de Cabelos para Gordinhas 2013 ( Foto: Divulgação)

    Modelos de cabelos boyishi

    e cabelos boyishDiferentes estilos e tendências são lançados a todo instante e muitas delas se tornam famosas bem rapidamente. Uma destas tendências é o  estilo boyish que conquistou as roupas e sapatos e agora esta presente também nos cabelos. Saiba mais sobre isto agora.
    Os cabelos boyish são os cortes de cabelo que possui um estilo um pouco mais masculino ou que remetem a este outro universo, fugindo dos padrões e dando um ar mais moderno e ousado para a mulher.
    Este estilo de cabelo está muito em alta e diferentes celebridades já apostaram nestes estilos de cortes de cabelos e mostraram que possuem personalidade forte e não tiveram medo de radicalizar totalmente.

    Modelos de cabelos boyish

    • Para compor os cabelos boysh você pode apostar em franjas que dão um ar mais clássico e romântico quebrando um pouco o gelo.
    • Outra coisa que está muito em alta são os topetes com estilo boyish que são aqueles topetes que parecem com os que os homens usavam antigamente, com um estilo mais Elvis Presley e que nas mulheres ficam extremamente bonitos e sofisticados dando um toque bem original para os cabelos.
    • O melhor de tudo é que este estilo de topete boyish pode ser usado em qualquer estilo e comprimento de cabelo, dando mais liberdade para criar e inovar.
    • Caso você seja mais ousada e moderna, aposte nos cortes de cabelo boyish e caso você apenas queira algo que tenha a ver com este estilo e tendência, aposte nos topetes boyish.
    Independentemente de qual seja a sua opção não deixe de usar esta tendência para que assim você fique ainda mais na moda e se sentindo muito mais bonita!

    Fotos de Cabelos Boyish

    Cabelos Boyish ( Foto: Divulgação)
    Cabelos Boyish ( Foto: Divulgação)
    Cabelos Boyish ( Foto: Divulgação)
    Cabelos Boyish ( Foto: Divulgação)
    Cabelos Boyish ( Foto: Divulgação)
    Cabelos Boyish ( Foto: Divulgação)
    Cabelos Boyish ( Foto: Divulgação)














Nenhum comentário:

Postar um comentário